BELO HORIZONTE - MG ACOMPANHANTES DE LUXO

Garotas de luxo: quanto custa para se manter bonita

Labios com batom, mulher de programa

A beleza faz bem aos olhos de quem vê, isso é certo, mas também à autoestima de quem a tem. Claro que uma garota de luxo, não precisa ter só beleza, mas esse é o primeiro ponto que atrai os olhos das pessoas.

Conquistar essa beleza é caro, a ideia de “acordou de manhã, linda”, é até romântica, porque para estar linda ao acordar foi preciso à mulher, cuidados anteriores com a pele, com o cabelo, até com a alimentação.

A lista é longa, e não é barata.

Para quem a mulher de fato se arruma?

A beleza tem uma importância muito grande para a autoestima da mulher, muito maior até do que tem para os homens. Mas, para quem de fato a mulher se arruma?

A resposta para essa pergunta é variada, depende da mulher, depende do seu estado de espírito e de muitas outras questões.

O correto seria, não só para a mulher, mas também para o homem, se arrumar para si mesmo. Estar bonito para gostar do que vê no espelho.

E vamos combinar que para se ver bem no espelho é preciso cuidar de outras belezas, além da física.

Aliás, talvez por isso, se arrumar para si é tão importante. As pessoas no geral verão só uma beleza artificial ao olhar para a aparência, mas a própria pessoa terá uma visão muito mais profunda de si mesmo.

A maioria das mulheres se arrumam para outras mulheres

Homens, desculpem-me, mas as mulheres não se arrumam para vocês. É, terão que conviver com isso.

O fantástico divulgou uma pesquisa de um site inglês que comprovou que a maioria das mulheres vestem-se, cuidam-se e ficam bonitas para outras mulheres, e não para os homens.

O ideal, claro, aquele de se arrumar para si mesmo, também não funciona. Nem para os homens e nem para si mesmas, elas se arrumam de verdade é para as outras mulheres.

Decepcionados?

E tem mais, nessa pesquisa, as mulheres envolvidas admitiram que olham mais para outras mulheres do que para homens. E numa olhadinha dessas, já conseguem fazer um raio x completo da dita cuja.

Percebe? No final, as mulheres se arrumam para outras mulheres porque são elas que prestam mais atenção na beleza feminina.

Garotas de luxo: como a beleza hipnotiza o homem

Enquanto a mulher retém cada detalhe da beleza da rival, cabelo, unha, roupa, maquiagem, até se estava ou não de cílios postiços, o homem fica hipnotizado. Viaja para outras dimensões diante de uma linda mulher.

Normalmente, é nessa hora, (que passa a mulher bonita), que ele perde o filho, distrai-se do que a esposa estava falando, deixa o objeto em cima da mesa, compra produto diferente do recomendado… Sabe?

Agora vem a melhor.

Sabia que nesse teste, ficou provado que a capacidade cognitiva do homem, cai logo após uma conversa com o sexo oposto?

Os pesquisadores da Universidade de Radboud, na Holanda, que aplicaram o teste constataram que quanto mais atraente o homem considera a mulher em questão, maior o efeito dessa confusão mental temporária. 

A beleza não é natural, ao contrário, tem um custo alto

Tenho certeza de que essa é uma informação que pega muitos homens de surpresa. Eles não fazem ideia do que a tal mulher que o fez perder o raciocínio, deixando-o embasbacado diante dela, precisou fazer para se manter bonita e atraente.

Mesmo que o homem seja um metrosexual, ainda assim os cuidados masculinos com a beleza são bem menores que os cuidados femininos.

E principalmente, o que a maioria dos homens não sabem é o custo que tem esse cuidado com a beleza, a começar com o tempo gasto.

Como isso afeta essas garotas de luxo e qual o custo de uma acompanhante

Se beleza é tão importante para a autoestima da mulher e tem custo tão alto, imagine para essas garotas de programa que trabalham diretamente com o corpo e dependem da aceitação masculina para realizar esse mesmo trabalho.

Elas são afetadas ainda mais por essas exigências de beleza.

O trabalho delas assim como em tantas outras profissões que trabalham com o corpo, como é o caso das modelos, tem um prazo de validade.

Esse tempo de validade, no caso das garotas de programa, se dá devido a exigência dos clientes e também pela dificuldade da própria rotina.

Muitas dessas garotas, talvez a maioria, não querem ficar por muito tempo nesse ofício. Querem ficar apenas o tempo de garantir o futuro e depois ir para uma profissão menos exigente e pesada.

Garotas de programa ou garotas de luxo: porque eles (homens) precisam pagar a conta

Às vezes pode soar mal, mas é sempre bom lembrar que sair com uma garota de programa ou uma garota de luxo é a contratação de um serviço.

Todo serviço tem custos próprios e diferenciados. E esses custos, numa garota de programa, tem a ver também com a sua beleza.

Beleza que já sabemos que é conseguida à base de dinheiro, muito dinheiro.

Se você quer pagar pouco por um encontro, você não pode querer que a moça do encontro gaste muito dinheiro para ficar esplendorosa.  Certo?

Beleza não é só física

E não estamos falando só da beleza física, mas também da intelectual e social.

Claro, um bom papo com assuntos variados e traquejo nas relações também contam, não contam?

Pois é, todas essas belezas tem muito valor, mas também tem custo.

E esse custo é dividido com você quando contrata o serviço dessas moças. Um valor menor quando você quer apenas algumas horas de prazer.

Ou um valor maior quando você quer uma companhia agradável para dividir seu tempo em viagens, passeios, festas ou eventos da empresa.

Espero que você tenha gostado deste artigo e que ele tenha clareado os seus questionamentos sobre a beleza tanto das mulheres em geral como das garotas de programa.

Já escrevemos sobre a diferença entre garotas de luxo e garotas de programas, no blog, aproveite e dê uma passadinha lá para se informar melhor.

2 comentários no “Garotas de luxo: quanto custa para se manter bonita”

  • Pingback: Garota de programa X Acompanhante de luxo - Garotas de Luxo
  • Pingback: Apaixonar-se por uma mulher de programa - Garotas de Luxo
  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    dezessete − 11 =